Jogos Abertos do Paraná tem rodada movimentada na região de Cornélio

Com jogos realizados nas cidades de Cornélio Procópio, Santa Mariana e Ribeirão do Pinhal, a rodada da 63º edição dos Jogos Abertos do Paraná, foi cheia de emoção e muita disputa.

As competições esportivas que estão sendo promovidas pelo governo do Estado, através da Paraná Esporte, teve mais um final de semana movimentado na Regional 3.

Foram realizadas partidas de Basquete, Futsal, Handebol e Voleibol nas categorias masculino e feminino, movimentando dezenas de atletas do Norte Novo e Pioneiro do Paraná.

Na modalidade de Basquete Masculino, Cornélio Procópio venceu Figueira por 67 a 28, no Ginásio de Esportes Pedro Mariucci.

O Futsal atraiu mais uma vez um expressivo volume de jogos nos Ginásios Antonio Machado em Santa Mariana e no Ginásio de Esportes Gervásio Palharim, no Distrito de Panema.

Neste município, pelo Grupo “D” jogaram Cornélio Procópio 4, Santo Antonio do Paraíso 3, no masculino e Santa Cecília do Pavão 6, Ribeirão do Pinhal 1.                       

Ainda no Futsal, pelo Grupo “B” Masculino, Quatiguá 4, Joaquim Távora 3 no masculino e Itambaracá 6, Siqueira Campos 0, no Feminino.

A rodada apresentou ainda pelo Grupo “A”, Cornélio Procópio 3,Santa Amélia 0, no feminino e São Sebastião de Amoreira 4, Assaí 5, no masculino com disputa de pênaltis. Santa Amélia 2, Ribeirão claro 3 fecharam a rodada pelo Grupo “C”, masculino.  

O Ginásio de Esportes Marcionílio Serra, de Ribeirão do Pinhal foi palco de duas partidas de Handebol.

Jogaram Cornélio Procópio 28, Bandeirantes 16 no masculino e Ribeirão do Pinhal 32, Itambaracá 23, também no masculino.

O Voleibol encerrou a rodada do final de semana no Ginásio de Esportes Rui Barbosa, com quatro jogos.

Assaí venceu Bandeirantes por 2 a 0, no feminino e Siqueira Campos venceu Ribeirão do Pinhal, também no feminino.

No masculino, Figueira 2, Bandeirantes 1 e Santo Antonio da Platina 0, Siqueira Campos 2.

Os Jogos Abertos do Paraná , Regional 3 retornam no próximo dia 26 de setembro com mais uma rodada.

Os 63º Jogos Abertos do Paraná é uma promoção do Governo do Paraná através da Paraná Esportes, com apoio das prefeituras dos Municípios. (Rádio Web CP com texto de Marcos Brito).

Deixe uma resposta