Inaugurada nova sede da Defensoria Pública em Cornélio Procópio

O prefeito Amin Hannouche participou, na manhã desta sexta-feira (08) da inauguração oficial  da nova sede da Defensoria Pública Estadual em Cornélio Procópio. Entre outras autoridades,  a solenidade teve as presenças do Defensor Público-Geral do Paraná, André Ribeiro Giamberardino , e do deputado estadual Luís Cláudio Romanelli (PSD). A nova sede da DPE fica na Avenida Santos Dumont,  ao lado do prédio do fórum.. 

O Defensor Público-Geral ressaltou que a nova sede é mais moderna e ampla, para propiciar atendimento de mais qualidade. “Garantimos mais conforto para que nossas equipes possam desenvolver o seu trabalho. Cornélio Procópio é uma cidade que muito orgulha a Defensoria do Paraná, com altíssimo número de atendimentos em diversas áreas. É uma forma de reconhecimento e respeito à população”, afirmou.

Ressaltou que o órgão presta atendimento em diversas áreas, notadamente nas questões que envolvem famílias, além de outros projetos. Adiantou que há planos para expandir os atendimentos para toda a região do norte pioneiro. Disse também que, no período de pandemia, o órgão teve que criar outras alternativas para atender a demanda com atendimentos virtuais. Agora, segundo ele, com o atendimento presencial, fica mais fácil. Atuam na Defensoria local, as defensoras Talita Devons Faleiros e Aline Valério Bastos. (Rádio Web CP/Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta