Iluminação com LED segue também no Distrito de Congonhas em Cornélio

Dentro do plano de modernização da iluminação pública em execução na zona urbana, a Prefeitura de Cornélio Procópio avançou nesta semana com o serviço de substituição das luminárias convencionais por LED também nas vias do Distrito de Congonhas. Diversos pontos do bairro já estão recebendo o novo sistema  moderno, sustentável e muito mais eficaz em termos de luminosidade e segurança.

O processo já havia sido iniciado no ano passado, com a substituição em alguns pontos do centro de Congonhas. “Paralelamente ao que estava sendo feito na área central da sede do município, executamos a troca em aproximadamente 20% das ruas e agora reiniciamos o trabalho até concluir 100% do bairro”, informou Luiz Aleixo, subprefeito do distrito e responsável pela logística  desse trabalho.

Lembrou que a melhoria é fruto de projeto de lei aprovado pela câmara através de iniciativa  do vereador Rafael Hannouche. “A partir desta ação, iniciamos a substituição em toda a zona urbana do município com as ruas já alcançando mais de 80% na sede e prosseguindo também em Congonhas, onde o trabalho se concentra na parte de cima do distrito próximo à rodoviária”, complementou Aleixo. (Rádio Web CP/Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta