Idoso de 74 anos morre após ser agredido na cabeça em Bandeirantes

Um homem de 74 anos morreu na manhã desta segunda-feira, 16, em Bandeirantes, 36 km de Cornélio Procópio, após ter sido encontrado com sinais de espancamento e encaminhado ao hospital.

Segundo a PM, ele apresentava ferimentos na cabeça e sinais de ter sido arrastado na rua Miguel Rodrigues, no Jardim Ana Rosa.

Também havia manchas de sangue no local. A casa de Antonio Francisco estava revirada, mas, sem sinais de arrombamento nas portas.

No pronto socorro, o sobrinho dele relatou que o tio teria recebido R$ 60 mil referente à venda de uma casa em Pederneiras, no estado de São Paulo e que o dinheiro estaria em sua residência.

Uma bicicleta do idoso foi encontrada abandonada em um carreador no Residencial Eurípides Rodrigues e entregue na Delegacia de Polícia.

Rápidamente, policiais militares iniciaram diligências para localizar o agressor e foram informados que o homem havia entrado em óbito.

Diante disso, as polícias civil e militar pediram à comunidade para repassar qualquer tipo de informação que leve ao paradeiro do responsável pelo homicídio. (Texto: Rádio Web CP com informações de Cleverson Rodrigues/Facebook).

Deixe uma resposta