Idosa de 92 anos se recupera do Covid 19 na região de Cornélio

Uma boa notícia foi divulgada na manhã deste domingo, 05, em Cornélio Procópio. Uma idosa de 92 anos, moradora da cidade de Leópolis, teve alta após contrair o Coronavírus.

Ela foi diagnosticada com a doença há 10 dias e foi encaminhada para o Hospital da Unimed. Dona Vitalina Ferreira dos Santos se recuperou do susto e agora volta prá casa.

“Eu não estou me contendo de alegria. Só um milagre mesmo. Minha mãe é cardíaca, tem pressão alta e a recuperação foi ótima. Os médicos estão pasmos de ver, isso é mão de Deus!” contou emocionada a filha dela.

Em tempo: Não se pode em hipótese nenhuma ignorar um vírus desconhecido, como o Covid 19, e devemos nos precaver dele, seguindo rigorosamente as orientações das autoridades de saúde.

O sistema imunológico da dona Vitalina venceu o Corona e que o nosso também seja  vitorioso.

Nós, da Rádio Web CP, vamos torcer cada vez mais para continuar divulgando notícias como esta. Que Deus esteja conosco! (Texto: Rádio Web CP-foto: foto: Grupo Decom PMCP – Imprensa).

1 comentário em “Idosa de 92 anos se recupera do Covid 19 na região de Cornélio”

  1. Graças a deus . deus é bom e poderos muita saúde a ela deus ensiste e não desempara seus filho agora vamos obdeces as autoridade da.saúde.blz..

Deixe uma resposta