Hospital Evangélico de Londrina suspende atendimento após paciente de Cornélio testar positivo para Covid 19

O atendimento do Hospital Evangélico de Londrina foi suspenso por três dias na manhã desta terça-feira, 26, após um paciente de Cornélio Procópio testar positivo para a Covid 19. A medida, segundo a direção, é preventiva.

De acordo com o portal tanosite, o paciente de 84 anos teria sido transferido do Hospital Regional do Norte Pioneiro, em Santo Antonio da Platina, para o Evangélico, no último dia 21, com pneumonia em tratamento, sepse e embolia pulmonar, e seu teste foi informado como negativo para Coronavírus.

Mas, na segunda-feira, 25,  o caso foi confirmado como positivo e, diante disso, ele foi transferido para o Hospital Universitário, que é referência no tratamento da doença em Londrina.

A secretária municipal de Santo Antonio da Platina, Gislaine Galvão, confirmou que o paciente era morador de Cornélio Procópio e, muitas pessoas estavam considerando ser mais um caso da Covid 19 no município platinense. (Texto: Rádio Web CP com informações do portal tanosite/ Luiz Guilherme Bannwart). LEIA MAIS

Deixe uma resposta