Homem é preso por tráfico após brigar com a mulher em Cornélio

Um homem foi preso na noite de domingo, 02, em uma residência localizada na área central de Cornélio Procópio, sob acusação de agressão e tráfico de drogas.

Ao chegar no local, equipe PM foi informada que a denunciante havia entrado em vias de fato com o acusado e que ela temia represálias, pois o indivíduo comercializava entorpecente.

Ele reagiu à abordagem ao tentar fugir pelos fundos do imóvel, e, policiais tiveram que realizar um disparo de bala de borracha. O acusado não se feriu e foi contido e algemado.

No local, policiais encontraram um prato de microondas contendo uma gillete e mais 19 (dezenove) pedras de crack, além de embalagens plásticas, utilizadas para o embalo da droga e R$ 300,00 (trezentos reais) em dinheiro.

O infrator apresentava lesões por todo o corpo e corte nos supercílios, enquanto a mulher tinha escoriações e aparentava ter um corte na cabeça.

Diante disso, ambos foram encaminhados até a Santa Casa local para atendimento médico.

Posteriormente, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com a droga, dinheiro e demais objetos apreendidos, até a Delegacia de Polícia Civil, para o devido procedimento legal. (Texto: Rádio Web CP).

Deixe uma resposta