Homem é morto por policial após matar esposa em Ribeirão do Pinhal

Um homem foi morto por um policial na noite de domingo, 11, após assassinar a esposa no município de Ribeirão do Pinhal, 50 km de Cornélio Procópio.

Segundo boletim de ocorrência, Nei Silvério Nunes, 38 anos, teria atirado contra a mulher Alessandra da Silva Nunes, 36 anos, em uma residência localizada no Jardim Bandeirantes.

Depois, colocou a vítima no carro e seguiu para o sítio da família.

Após ouvir um disparo, um policial militar de folga, que estava próximo da casa, seguiu o veículo até o sítio Nossa Senhora Aparecida, onde deu voz de abordagem ao condutor, que reagiu e apontou uma arma em sua direção.

Para se defender, o policial sacou sua arma e disparou nove vezes. O PM encaminhou Alessandra a hospital, onde foi constatado o óbito.

O Samu foi acionado até o sítio e encontrou o agricultor Nei Nunes também em óbito. Os corpos foram encaminhados ao IML de Jacarezinho.

O policial Everton Danilo foi autuado em flagrante e ficou detido no 2º Batalhão à disposição da justiça. Os homicídios serão investigados. (Texto: Rádio Web CP com informações do Portal Tanosite).

Deixe uma resposta