Homem é detido por direção perigosa após fugir de abordagem em Cornélio

Um homem foi detido na noite de quarta-feira, 30, em Cornélio Procópio, após fugir de abordagem em alta velocidade nas principais vias do município.

Ao ver a viatura em patrulhamento na rua XV de Fevereiro, o motorista empreendeu fuga com velocidade excessiva e ultrapassou o sinal vermelho do semáforo no cruzamento da Avenida São Paulo.

Diante disso, foram acionadas outras viaturas e, houve perseguição, com o acusado colocando em risco a sua vida e de terceiros.

A abordagem só ocorreu na Avenida da Integração depois que foram realizados disparos nos pneus do veículo para cessar o iminente perigo imposto pelo fugitivo.

Além do condutor, havia no GM Celta, uma mulher e uma criança de 05 anos. O abordado possuía diversas passagens policiais.

Diante dos fatos, foi acionado o Conselho Tutelar para atender a criança e adotadas as medidas administrativas contra os dois adultos.

Na fuga, o motorista teria dispensado um objeto do carro, que, apesar de buscas, não foi encontrado. (Texto: Rádio Web CP).

Deixe uma resposta