Homem conhecido como ‘tarado do biarticulado’ é linchado e jogado em valeta

Um homem conhecido como ‘tarado do biarticulado’ de 56 anos foi linchado por moradores da região do Tatuquara, em Curitiba, na noite deste sábado (7). As graves agressões sofridas pelo homem culminaram na morte dele, no meio da rua, mas o corpo foi encontrado em uma valeta. A Polícia Civil tenta identificar os moradores que participaram do linchamento.

Segundo a Polícia Militar (PM), primeira a chegar no local, os vizinhos teriam decidido partir para agressão quando teriam descoberto um novo abuso do homem. Sem detalhes à polícia, moradores optaram em manter as informações sobre o suposto abuso, sem ocorrência oficial.

A violência começou por volta das 20 horas, na rua Irmã Faustina Kowalska. A Polícia Científica informou que o homem tinha diversas lesões e um ferimento com profundidade na cabeça. O corpo dele foi encontrado em uma valeta, com três metros de profundidade, e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Polícia Civil trabalha na investigação do caso. (Rádio Web CP com texto e informações da Banda B).

 

Deixe um comentário