Homem alterado briga em festa e causa danos em hospital de Bandeirantes

Imagem Ilustrativa

Um homem totalmente alterado provocou briga em festa e danos em um hospital na madrugada de quinta-feira, 28, em Bandeirantes.

Em patrulhamento nas proximidades da festa universitária “Revoada das Atléticas” que ocorria na Vila Maria (Arena Eventos) às margens da BR-369, a equipe PM visualizou uma vias de fato envolvendo várias pessoas, entre elas, um homem agressivo de 26 anos tentando atingir outras pessoas com pedaços de madeira e tijolos.

Com a aproximação da viatura policial, os envolvidos evadiram-se do local, mas, o autor insistia na conduta violenta, sendo necessário o uso de espargidor de gás de pimenta para contê-lo.

Mesmo assim, o indivíduo conseguiu empreender fuga e a equipe policial seguiu com diligências com a finalidade de localizá-lo e de manter a ordem no local.

Mais tarde, a equipe policial foi solicitada, via sistema, a comparecer no pronto atendimento da Santa Casa de Bandeirantes, onde um homem muito alterado e violento estaria derrubando móveis e causando transtorno no estabelecimento hospitalar.

Ele foi identificado como o mesmo causador de briga na festa mencionada. Diante disso, ele foi contido, recebeu a medicação necessária e entrou em sono profundo, ficando sob os cuidados de sua genitora. (Texto: Rádio Web CP).

Deixe um comentário