Homem agride e mantém mulher e filhos em cárcere privado em Londrina

Um homem de 25 anos está sendo procurado pela Polícia Militar, após ter agredido a mulher e a mantido em cárcere privado junto com os filhos de 05 e 06 anos, até o meio-dia desta segunda-feira, 06, no Jardim Santa Rita, zona oeste de Londrina.

Ela foi encontrada pela equipe PM com diversas lesões pelo corpo. O marido fugiu pelos fundos da residência na hora da chegada da viatura.

A mulher relatou que o filho já teria tentado buscar ajuda sem sucesso e, desta vez, conseguiu avisar o Conselho Tutelar.

Ela contou também que o agressor teria cometido os crimes por ciúmes e chegou a ameaçá-la de morte com uma pistola de sua propriedade.

Outro detalhe informado à polícia pela vítima é que ela apanhou bastante na quinta-feira passada, quando passou a ficar trancada com as crianças na casa. Disse ainda que os filhos  não apanharam, mas, foram submetidos ao cárcere.

Diante dos fatos, mãe e filhos foram levadas para um abrigo e a PM segue realizando diligências para encontrar o indivíduo que já possui passagens por ameaça e lesão corporal. (Texto: Rádio Web CP com informações do 1° Tenente Emerson Castro – Comunicação Social 4°CIPM).

Deixe uma resposta