Força-tarefa para prender Lázaro Barbosa entra no 19º dia seguido e tem buscas em mata após denúncia de morador

As equipes da força-tarefa que procuram por Lázaro Barbosa em Cocalzinho de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, entram, neste domingo (27), no 19º dia seguido de buscas pelo fugitivo. Os policiais começaram o dia verificando a denúncia de um morador que acredita ter visto o homem em mata próxima à BR-070. O procurado é considerado suspeito de matar uma família de quatro pessoas em Ceilândia (DF).

O morador, que preferiu não ter a identidade divulgada, contou à equipe da TV Anhanguera que crê ter visto Lázaro por volta das 7h em Girassol, no distrito de Cocalzinho de Goiás. Segundo ele, o fugitivo estava de roupa branca, em uma bicicleta e quando o viu, entrou na mata.

 “Eu estava indo visitar uma irmã minha. Na subida, eu vejo um vulto de camisa branca, bermuda branca, parece que de sandália e uma bicicleta. Ele vinha de boa, quando ele me viu, a uma distância de uns 300 metros, ele virou o cão. Eu desci da bicicleta, vim andando e não vi mais nada. Ele está na mata, escondido. Eu acho que era o Lázaro”, disse.

Também no início desta manhã, o movimento na base da operação era tranquilo, com algumas viaturas chegando e saindo. Logo no raiar do dia um helicóptero preto sobrevoou a região. (Rádio Web CP com conteúdo de Vanessa Martins, Danielle Oliveira e Eduardo Marins, G1 GO e TV Anhanguera — Cocalzinho de Goiás). LEIA MAIS

Deixe uma resposta