Foragido da justiça morre em confronto com a PM em Cornélio

Um foragido da justiça de 20 anos morreu na madrugada desta quarta-feira, 31, após entrar em confronto com a Polícia Militar, em Cornélio Procópio.

Foi dada voz de abordagem a um veículo Fiat Pálio que estava trafegando na Avenida da Integração, Conjunto Florêncio Rebolho, em local conhecido por tráfico de drogas, mas, a condutora não acatou a ordem e o veículo foi bloqueado.

Após a motorista descer do carro, policiais visualizaram o passageiro de 20 anos, que possuía dois Mandados de Prisão por homicídio qualificado e estava foragido.

Ele se recusou a sair e sacou uma arma de fogo da cintura apontando em direção da equipe PM, que foi obrigada a revidar e o rapaz foi alvejado.

O Samu foi acionado, mas, os socorristas já o encontraram em óbito. Em seguida, foi apreendida a arma usada pelo foragido (um revólver calibre.38), com seis munições, além de 16 munições encontradas no bolso de sua calça.

A condutora e o automóvel foram encaminhados para o devido procedimento legal. Durante a ação, os policiais não se feriram. (Texto: Rádio Web CP-Fonte:18 BPM).

Deixe uma resposta