Expo Londrina está mantida para o período de 1º a 10 de abril

A Expo Londrina está mantida para o período de 1º a 10 de abril. O evento foi suspenso nos últimos dois anos por conta da pandemia.

“Estamos trabalhando a todo vapor para a 60ª edição da exposição ocorra. Hoje ninguém sabe se poderá ser cancelada, mas a operação da feira é muito complexa e leva meses para se organizar.

Nos baseamos em opiniões de equipes técnicas, de que há possibilidade de que possa ocorrer”, afirma o presidente da Sociedade Rural, Antônio Sampaio.

Entretanto, ele ressalta que se houver ordem de pessoas competentes da área para o cancelamento do evento, que será seguida. “Todos dia estamos levantando opiniões e por isso ainda há uma dúvida”, acrescenta.

O presidente da Sociedade Rural destaca a importância da exposição para toda a região. “É uma coisa que ajuda toda  a nossa região, mas temos que tomar todas as medidas para que isso aconteça agora”.

Por enquanto nenhum show ainda foi definido, mas Sampaio destaca os esforços para que a feira seja atrativa para todos.

“Estamos trabalhando bastante. Temos bastante novidades e outras atividades econômicas. Estamos fazendo o máxima para trazer uma feira interessante para a região”. (Rádio Web CP com conteúdo do Tarobá News).

Deixe uma resposta