Explosão na Avenida: Milhares de foliões acompanham o Trio Elétrico na primeira noite de carnaval em Cornélio Procópio

Rádio Web CP com texto de Ataíde Cuqui

Sexta-feira, 21 de fevereiro. A abertura do Carnaval de Cornélio Procópio levou milhares de foliões para a Avenida 15 de Novembro, dando mostras que a Festa de Momo deste ano deverá superar as de anos anteriores.

Uma verdadeira multidão, em sua maioria jovens, acompanhou a descida do Trio Elétrico Canibal, tendo à frente os cantores Michelle Reich e Ed Sacramento já conhecidos pelo público Procopense.

“Tudo está saindo como planejamos. Montamos uma equipe para garantir conforto e segurança para quem veio brincar o carnaval na avenida.

Com toda a certeza, teremos, como em anos anteriores, mais um excelente carnaval de rua em nossa cidade”, disse o prefeito Amin Hannouche, que recepcionou convidados no coreto do Calçadão, ao lado do filho, vereador Raphael,Hannouche.

2 comentários em “Explosão na Avenida: Milhares de foliões acompanham o Trio Elétrico na primeira noite de carnaval em Cornélio Procópio”

  1. Parabéns ao prefeito Amim e toda sua equipe, Cornélio precisa se desenvolver cada mais e gerar emprego e renda, claro que acompanhado de saúde, educação e segurança.Parabéns

Deixe uma resposta