Estradas rurais recebem melhorias em Cornélio Procópio

Através de trabalho conjunto entre as secretarias municipais de Agricultura, Meio Ambiente e Serviços Urbanos, a prefeitura de Cornélio Procópio segue executando obras para melhoria do tráfego na zona rural.

O serviço atende a um pedido do prefeito Amin Hannouche e da vice-prefeita Angélica Olchaneski, que no momento responde interinamente pela prefeitura.  

Na última terça-feira (13), os trabalhos se concentraram em um trecho de aproximadamente 2 quilômetros localizado na estrada rural municipal da Fazenda Ouro Verde, da família Baggio. 

Esse ponto, de acordo com o secretário Ailton Dias, foi totalmente restaurado, com aplicação de cascalho. Com a melhoria, a via passa a oferecer boas condições para o tráfego de veículos, notadamente, os coletivos que, com a volta às aulas, fazem o transporte de alunos e professores. 

Com a recuperação, a via passa a oferecer totais condições de trafegabilidade, principalmente, nos dias de chuva. Antes, os estudantes tinham que fazer o trajeto a pé ou em trator para tomar o ônibus na rodovia PR-160.

Este trabalho também está sendo realizado em outros pontos que requerem a melhoria. (Rádio Web CP/Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta