Esporte: Cornélio pode sediar competições estaduais ainda este ano

O prefeito Amin Hannouche (PSD) de Cornélio Procópio anunciou que o município poderá realizar ainda este ano, pelo menos uma etapa dos Jogos da Juventude do Paraná.

O assunto foi discutido em seu gabinete nesta terça-feira, 13, durante visita de representantes do Governo do Estado ligados à competição.

Conforme o prefeito, as disputas dos Jogos da Juventude do Paraná poderão ser programadas já para setembro. “Além disso, a cidade poderá sediar também uma etapa dos Jogos Abertos do Paraná, mas, tudo vai depender dos números da pandemia e das medidas a serem adotadas pela Secretaria Estadual da Saúde em relação ao esporte”, acrescentou.

Amin disse ainda que existe a previsão de investimentos de mais de R$ 1 milhão para serviços de recuperação do ginásio de esportes XV de Fevereiro (Quinzão), que está esquecido há cerca de 10 anos.

“Lembro que a última revitalização daquele ginásio foi feita no meu governo lá atrás e, por isso estamos trabalhando bastante, para, novamente, resgatar as grandes competições locais e estaduais que sempre aconteceram naquela praça esportiva”, completou. (texto: Rádio Web CP).

Confira entrevista do prefeito Amin Hannouche:

Deixe uma resposta