Encontro de Gestores de Academias do Paraná reuniu mais de 200 profissionais em Cornélio Procópio

Gestores de Academias do Paraná se reuniram recentemente no Colégio Nossa Senhora do Rosário para participar do Encontro promovido pelo Conselho Regional de Educação Física do Paraná, CREF/PR em Cornélio Procópio.

Segundo o presidente do Conselho professor Antônio Eduardo Branco, várias palestras foram realizadas para atualizar e ampliar as novidades desta área em todo o estado. Ele confirmou que mais de 200 profissionais de Educação Física participaram do evento.

“A evolução nesta área tem sido muito grande e nós temos a obrigação de repassar para nossos professores e profissionais de Educação Física na área de Academia todas as novidades que surgem”, disse.

O prefeito Amin Hannouche não pôde participar da abertura do encontro em função de outros compromissos assumidos, mas desejou sucesso ao evento.

O Chefe do Núcleo Regional da Secretaria de Esportes e Turismo do Paraná, Silvio Antônio Cunha parabenizou o órgão pelo evento e destacou o grande trabalho que o Conselho Regional de Educação Física do Paraná, vem desenvolvendo em todo o Estado.

“O CREF/PR tem sido um grande parceiro da Secretaria de Esportes, especialmente aqui na nossa região. Este apoio tem sido fundamental para a execução dos programas e projetos que estamos realizando”, disse.

Além do auditório, os organizadores utilizaram várias salas de aulas para os profissionais que participaram do Encontro Estadual.

“Queremos agradecer a todos que direta ou indiretamente colaboraram com este Encontro de Gestores de Academias do Paraná”, concluiu Antônio Branco. (Rádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta