Em Cornélio Procópio, 7 de Setembro será lembrado com comemoração na frente da prefeitura

O prefeito Amin Hannouche marcou para frente da prefeitura a realização do programa comemorativo ao 199º aniversário da Independência Brasileira. Como já aconteceu no ano passado, quando não houve o tradicional desfile de 07 de Setembro por causa da pandemia do novo Coronavírus e evitar aglomerações, a comemoração será mais uma vez de forma rápida e simples, restrita a autoridades civis e militares e direção de escolas.

Foi o que ficou definido durante reunião realizada na semana passada entre assessores do município e representantes da comunidade convocada por ele para discutir o assunto. “Ainda temos um protocolo a seguir. Ainda que os números da doença já estejam bem melhores, seguimos o nosso decreto para evitar qualquer tipo de aglomeração. Como sempre aconteceu, data terá sua comemoração, mas será de forma bastante restrita”, justificou Hannouche.

Do programa, além do tradicional hasteamento dos pavilhões Municipal, Estadual e Federal, haverá pronunciamento das autoridades constituídas do município, sob execução dos hinos Nacional e da Independência Brasileira entoados pela Corporação Musical Santa Cecília. A solenidade está marcada para às 9 horas. (Rádio Web CP/Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta