Dois suspeitos são mortos e um fica ferido em confronto com a polícia em Londrina

Confronto foi com policiais militares — Foto: Ilustrativa/PM-PR

Dois suspeitos de roubo morreram e um ficou ferido durante um confronto com a Polícia Militar (PM), na frente da Universidade Estadual de Londrina (UEL), no norte do Paraná, na tarde desta sexta-feira (6), segundo PM.

Conforme a polícia, os três homens são suspeitos de terem roubado o carro de uma mulher na manhã desta sexta, no centro da cidade. A abordagem ocorreu após o carro roubado ser flagrado na região da UEL.

O suspeito ferido foi encaminhado ao hospital sob escolta policial, e os outros dois morreram no local, conforme a polícia.

“Durante a abordagem policial estes elementos acabaram entrando em confronto com a Polícia Militar […] Com eles foram localizados dois revolveres e uma pistola de grosso calibre, as quais foram apreendidas”, disse o tenente Glauco de Oliveira.

O caso será investigado pela Polícia Civil, e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML). A PM disse que acredita que os suspeitos tenham envolvimento com quadrilhas especializadas em roubo de carros de alto valor. (Rádio Web CP com conteúdo do g1 PR e RPC Londrina).

Deixe uma resposta