Desentendimento termina com morte em São Jerônimo da Serra

Um homem de 35 anos foi morto, provavelmente, a facadas e outro ficou ferido, após desentendimento com desafetos na noite de domingo, 10, na rua João Pedro Proença, em São Jerônimo da Serra.

Equipe PM teve acesso a imagens de câmeras de segurança mostrando um veículo VW Gol tentando atropelar a vítima fatal, que por sua vez, reagiu com o uso de uma arma de fogo.

Neste momento, os ocupantes do veículo Gol desceram e passaram a agredí-lo, bem como a outra vítima que foi levada ao hospital.

O veículo GM Monza, também usado pelos autores durante a fuga do local foi encontrado pela PM, e, foi identificado o proprietário do veículo VW Gol.

Ele relatou que estava a cavalo quando a vítima fatal tentou lhe atingir com uma arma de fogo e, que, depois de se defender jogando o cavalo para cima do agressor, conseguiu fugir.

Em seguida, continuou o abordado, o irmão e sobrinho dele foram tirar satisfação com a vítima, desencadeando a ocorrência de morte.

Diante do exposto, o dono do Gol foi conduzido para os procedimentos cabíveis, assim como feita a apreensão dos dois veículos utilizados na ação delituosa.

Os demais envolvidos não foram localizados e o caso será investigado pela Polícia Civil. (Texto: Rádio Web CP).

Deixe um comentário