Deputada Luísa Canziani (PTB/PR) visita municípios da mesorregião do Norte Novo e Pioneiro

O período eleitoral tem sido flexibilizado para os parlamentares do Congresso Nacional Brasileiro. Como as sessões são on line e a grande maioria dos deputados e senadores não precisam estar em Brasília, eles aproveitam os períodos vagos para visitar suas bases eleitorais em todo o país.

A deputada Federal Luísa Canziani (PTB/PR) tem cumprido uma extensa agenda para conversar com os candidatos (as) às eleições do dia 15 de novembro. Na caravana, além de assessores, Luísa estava acompanhada da presidente nacional do PTB Mulher, Graciela Nienov, que veio incentivar a participação feminina na política, especialmente na mesorregião do Norte Novo e Pioneiro.

O ex-deputado federal Alex Canziani, pai da deputada e um dos politicos mais respeitados do estado, também acompanha a caravana, incentivando os candidatos do partido e aliados que concorrem às eleições deste ano.                           

Recentemente a deputada Luísa Canziani e sua comitiva visitou os municípios de  Cornélio Procópio, Quatiguá, Nova Fátima, Santo Antônio do Paraíso, São Sebastião da Amoreira. Santa Cecília do Pavão, Jataizinho e Bandeirantes. Em Cornélio Procópio, o prefeito Amin Hannouche e a vice-prefeita Angélica Olchaneski acompanharam a parlamentar em vários projetos que foram desenvolvidos com sua participação e de seu pai, Alex Canziani.

No Hospital Regional, Luísa afirmou que a obra é uma das mais importantes de toda a região do Norte do Paraná. “Além de atender os procopenses, este hospital será referencia regional no tratamento de media e alta complexidade, permitindo que muitos pacientes sejam atendidos perto de suas cidades, de suas comunidades”, disse Luísa Canziani observando que cerca de 80 por cento das instalações físicas já estão concluídas.                                                                              

Ela destacou o empenho de seu pai, Alex Canziani na concretização deste projeto. Canziani em 2010 presidia a Bancada Federal do Paraná e em uma emenda de bancada, liberou R$ 15 milhões para a construção do hospital. O prefeito Amin Hannouche agradeceu a visita da deputada e sua comitiva e enalteceu o trabalho que Luísa Canziani vem desenvolvendo em Brasília, onde representa com muita competência Cornélio Procópio e cidades da região.

“Neste mandato, a Deputada Luísa Canziani já liberou uma série de projetos e recursos para nossa cidade, o que permitiu um avanço significativo para vários setores da nossa administração. A exemplo de seu pai, o eterno deputado federal Alex Canziani, ela tem nos representado muito bem no Congresso Nacional e nos ajudado muito”, concluiu o prefeito Amin Hannouche. (Rádio Web CP com texto de Marcos Brito).

Deixe uma resposta