Denúncia leva PM até uma espécie de depósito de drogas em Bandeirantes

foto: 18º BPM

Através de denúncia, a Polícia Militar conseguiu apreender no início da noite de terça-feira, 23, em uma residência abandonada na rua José Carvalho Henriques, em Bandeirantes, uma grande quantidade de entorpecente, além de acessórios relacionados ao comércio ilegal.

Ao chegar no endereço, equipes PMs constataram que a moradia estava inabitada e, conseguiram entrar no imóvel pela porta da cozinha que estava aberta.

Em seguida, os policiais encontraram duas caixas térmicas em um dos quartos, atestando a veracidade da denúncia sobre os referidos objetos.

Na caixa de cor azul, foram localizados 19 tabletes grandes e mais dois pedaços medianos de substancia análoga a maconha, que totalizou a quantidade de 13 quilos e 340 kg.

Acharam também 1 invólucro de cor preta com substancia análoga a crack, pesando 160 gramas e 4 invólucros de substancia análoga a cocaína cuja soma totalizou 574 gramas.

Já na caixa de cor vermelha, foram encontrados diversos tipos de embalagem normalmente usados para embalar entorpecente, 1 faca de 20 centímetros de lâmina e cabo de plástico, 1 prato plástico de cor azul com resquício de cocaína, 1 machadinha, 438 eppendorfs, 1 balança de precisão pequena e 1 balança de precisão média de cor branca.

Diante das evidências, ficou comprovado que o local era utilizado para fracionar drogas.

Desse modo, foi feita a apreensão dos objetos citados e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.(Texto: Rádio Web CP).

Deixe um comentário