Definida “Programação de Natal” em Cornélio Procópio

Uma cantata especial de Natal deverá abrir oficialmente as comemorações Natalinas em Cornélio Procópio. Pelo menos foi o que informou o prefeito Amin Hannouche.

De acordo com o prefeito, a abertura oficial da programação natalina acontecerá a partir do dia 05 de dezembro, seguindo de um mês de muitas atividades.

Ele explicou que a cidade deverá receber decorações no centro da cidade, Atividades Culturais, Casa do Papai Noel, Horário Especial para o Comércio, Apresentações Artísticas e muita animação. A mais esperada comemoração, a cantata de Natal deste ano terá novidades.

O prefeito Amin Hannouche explicou que no dia 5, o espetáculo contará com a participação de crianças das Escolas Municipais, alunos do Coleginho, o Colégio Nossa Senhora do Rosário, da Escola Rui Barbosa e dos Idosos que participam de grupos assistidos pelo munícipio.

“Ficou claro e evidente que os procopenses gostam e participam destas comemorações, pelo grande sucesso feito no ano passado, e proporcionar entretenimento é muito importante para nossa comunidade e o resultado tem sido emocionante”, destacou o prefeito Amin Hannouche.

Estas informações foram repassadas à Diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Cornélio Procópio (Acecp) em reunião realizada recentemente.

Foi confirmado que o comércio começa a atender em horário especial a partir do dia 06 de dezembro.

“Motivar os empresários e enaltecer o trabalho realizado durante todo o ano e principalmente reunir a família é muito importante. Por isso estamos trabalhando para proporcionar um grande final de ano para toda a população”, completou Amin Hannouche.

A vice-prefeita Angélica Olchaneski de Mello, os Secretário de Administração, Geraldo Alves, do Desenvolvimento Econômico, Celso Marin de Cultura, Rafael Hadad e os vereadores Helvécio Alves Badaró, presidente da Câmara, Dione Carlos e André Lima também participaram da reunião que teve a presença do presidente da Acecp, o empresário Fabiano Kazumiti Inoue. (Rádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura).

Serviço:

05/12 – Abertura Oficial
• Chegada do Papai Noel na Prefeitura
• Cantata no Edifício Marivone
• Feira da Lua no calçadão
06/12
• Abertura do comércio à noite
• Apresentações diárias no Coreto do Calçadão

Deixe uma resposta