Definida Comissão Eleitoral para eleição da próxima diretoria da Amunop

Foi definida recentemente, a Comissão Eleitoral que vai coordenar as eleições da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Associação dos Municípios do Norte do Paraná, Amunop, para o Biênio 2019/2020.

De acordo com o presidente da entidade, Amin José Hannouche, prefeito de Cornélio Procópio a reunião que definiu os integrantes da comissão, foi realizada nas dependências da Amunop, conforme as disposições estatutárias, Regimento Interno da Associação e do edital de Convocação, fixado na entidade na última semana.

O presidente explicou que a eleição da nova diretoria está prevista em Estatuto para o dia 21 de dezembro de 2018, com primeira convocação para as 10 horas e segunda convocação para as 10h30, na sede da Amunop, localizada na Avenida XV de Novembro 183, no Centro Comercial Ilha Porchat, 7ª andar, sala 75.

Além dos prefeitos de Santa Cecília do Pavão e de Leópolis, a Comissão Eleitoral tem a participação do Advogado Emerson Carazzai Fonseca, que representa a Amunop no pleito.

Participaram da reunião os prefeitos Amin José Hannouche, de Cornélio Procópio, Ernesto Alexandre Basso, prefeito de Nova América da Colina, Gimerson de Jesus Subtil, de Sapopema, Roberto Carlos Messias, de Nova Fátima, Edimar Aparecido Pereira dos Santos, de Santa Cecília do Pavão e Alessandro Ribeiro, prefeito de Leópolis. (Rádio Web CP com informações de Marcos Brito).

Deixe uma resposta