Covid 19 fecha Câmara de Vereadores de Cornélio Procópio

O prédio da Câmara dos Vereadores desta cidade ficará fechada por pelo menos 15 dias após a constatação de casos de Covid-19. A informação foi  confirmada nesta sexta-feira (dia 19) pelo vereador e secretário da câmara, Carlos Bonfim.

Segundo Bomfim, há pelo menos três casos confirmados com a doença: o de um dos vereadores que testou positivo, uma assessora da presidência e outro com um dos assessores que está internado. Outros aguardam resultado de exames.

As constatações motivaram a direção a optar pelo fechamento.  “Diante desta situação, o presidente, Helvécio Alves Badaró, e nós da mesa diretiva achamos por bem fecharmos a câmara nesta semana que vem.  O trabalho não para, mas o atendimento no prédio estará suspenso”, disse o vereador, sem divulgar, entretanto, os nomes do vereador e dos assessores que contraíram a doença. 

Ele afirmou ainda que pelos próximos 15 dias de fechamento da Câmara, as sessões e os trabalhos legislativos serão realizados à distância, por meio de canais remotos, (TV Câmara, Facebook e Watzap), oferecendo o atendimento necessário à população. (Rádio Web CP/Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta