Cornélio registra segundo caso positivo de Covid 19 e investiga óbito de idosa

Um homem de pouco mais de 30 anos, que mora em Cornélio Procópio e trabalha em Londrina, foi isolado, depois de testar positivo pelo Covid 19, em Cornélio Procópio, na última sexta-feira, 24, e passa ser o segundo caso confirmado da doença no município.

A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira, 27, pela Vice-Prefeita Angélica Olchaneski.

Ela disse que, no mesmo dia, surgiram outros casos suspeitos na cidade, e, um deles, de uma mulher de 81 anos, que entrou em óbito.

“Porém, por ser um caso suspeito, não se pode afirmar que esta idosa teria sido acometida pelo vírus. Somente o resultado dos exames, que deverá ser divulgado até quarta-feira, é que poderá comprovar ou não a suspeita”, disse.

Angélica revelou também que uma equipe da secretaria de saúde esteve na residência da mulher, colheu exames e orientou o isolamento dos familiares. (Texto: Rádio Web CP com informações via/entrevista RC FM 98,1).

1 comentário em “Cornélio registra segundo caso positivo de Covid 19 e investiga óbito de idosa”

  1. Abriu as entradas da cidade tem que fechar e monitorar ve si tem alhuém com febre agora abandona td o povo também acha qui são imune sem mascáras agromerados em esquinas vai ser deficil.

Deixe uma resposta