Cornélio recebe Prêmio Fomento Paraná

Foi entregue o Prêmio Fomento Paraná, de Microcrédito 2018, na categoria desenvolvimento local, em solenidade realizada na manhã de segunda-feira, 19, na sala de reuniões da Prefeitura de Cornélio Procópio.

O município se destacou na concessão de crédito para o fomento do empreendedorismo local e o prêmio foi entregue ao Agente Valmir Dias Bélem, pelo destaque do ano. Também houve a entrega do carro para o Fomento/PR pela agência de Cornélio Procópio.

A vice-prefeita Angélica Olchaneski, recebeu o diretor de mercado do Fomento Paraná, Luiz Hauly Filho, a equipe da casa do empreendedor e imprensa local, onde destacou a importância da premiação e do trabalho que vem sendo feito pelo município.

“O primeiro passo para uma boa gestão no município é a discussão sobre empreender, e o trabalho feito pelo fomento Paraná através da casa do empreendedor estimula pessoas para serem o diferencial, e a premiação é o reconhecimento pelo fruto da atividade empreendedora que foi implantado em Cornélio nessa gestão”, disse Angélica Olchaneski de Mello.

O diretor de mercado, Hauly, ressaltou a importância da Prefeitura na questão da valorização do serviço do pequeno empreendedor.
“Na medida em que a administração pública apoia à micro empresa, o resultado faz o diferencial na economia gerando empregos para o município”, destacou.

Para o Agente de Desenvolvimento, Valmir, essa conquista é uma motivação para continuar fazendo a diferença, fortalecendo o empreendedorismo no nosso município.

“O empreendedorismo significa desenvolvimento e isso estimula a fazer a diferença proporcionando orientação e apoio ao micro empresário em suas atividades produtivas, fortalecendo o sonho de empreender cada vez mais”, completou o agente.

O secretário de Indústria e Comércio, Celso Marin, agradeceu ao prefeito Amin Hannouche, que não pode estar presente, mas que tem apoiado em todas as ações e trabalhos que visam incentivar os pequenos negócios movimentando a economia local. (Rádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta