Cornélio Procópio recebe a “Caravana do Natal Encantado”

O espetáculo “Os Tesouros do Natal”, promovido pelo Provopar Paranaense, incluiu Cornélio Procópio no seu roteiro Estadual. Esta semana, a Secretária de Ação Social, Mary Alcântara Hannouche, confirmou que nesta quinta-feira (Dia 13) a Caravana do Natal Encantado se apresenta a partir das 19 horas na Avenida Paraná nas proximidades de Centro de Eventos em um espetáculo gratuito para os procopenses.

De acordo com a Secretária, a peça retrata a trajetória de um avô com muita história para contar e um neto cheio de curiosidade, prontos para receber o Natal de braços abertos.

Ela explicou que apenas nove cidades do estado receberão o espetáculo, que já está em sua 7ª edição.

“Ao todo, o projeto irá percorrer 1.260 quilômetros, cruzando o estado de oeste a leste, e levando ao público este espetáculo teatral “Os Tesouros do Natal”, do Teatro Lanteri e nossa cidade está neste circuito”, disse a Secretária de Ação Social Mary Hannouche, observando que o prefeito Amin Hannouche apoiou o projeto em todos os seus detalhes.

“Realizar um projeto desses é sempre um momento especial para nós. Levar arte, cultura, em uma época como a do Natal, é honrar com o compromisso que temos com o nosso estado de descentralizar ações e de proporcionar a todos os paranaenses um momento único.

Esta é a sétima edição do projeto, e cada vez mais temos certeza que é um projeto muito feliz, pois nos dá um retorno imediato, que é a alegria do público que comparece e que certamente vai prestigiar ele em Cornélio Procópio”, conta Carlise Kwiatkowski, presidente do Provopar.

O Natal Encantado do Paraná é uma realização Governo do Paraná, Provopar Estadual e Canal/MKT. O projeto tem patrocínio da Renault do Brasil e Sanepar. (Rádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura).

Roteiro:
Espetáculo: “Os Tesouros do Natal”
Apresentação: “Caravana do Natal Encantado”
Data: 13/12/2018
Horário: 19 horas
Local: Avenida Paraná próximo ao Centro de Eventos
Realização: Governo do Paraná, Provopar Estadual e Canal/MKT
Promoção: Prefeitura do Município e Provopar
Patrocínio: Renault do Brasil e Sanepar

Deixe uma resposta