Cornélio faz reunião de emergência para discutir o novo Coronavírus

O prefeito de Cornélio Procópio Amin Hannouche convocou uma reunião de emergência na tarde deste domingo, 15, no Centro Cultural, para discutir a propagação do novo Coronavírus no planeta, no Brasil, e especialmente, no município.

Segundo ele, serão adotadas nesta semana algumas medidas preventivas em todos os setores da municipalidade. “Ainda estamos discutindo com os órgãos responsáveis pela saúde, o que fazer neste momento, e em seguida, iremos informar a população”, ponderou.

Para o médico cardiologista Rodolfo Paris, a 18ª Regional de Saúde está tratando o novo vírus no nível 1,ou seja, apenas com ações básicas de prevenção.

No entanto, medidas mais severas poderão ser adotadas, desde que surjam casos de pessoas contaminadas na região de Cornélio Procópio.

Além do prefeito e do representante da Regional de Saúde, participaram do encontro, o Presidente da Amunop e prefeito de Sertaneja, Jamison Donizete, vice-prefeita Angélica Olchaneski, Presidente do Cisnop Gimerson de Jesus Subtil, que é prefeito de Sapopema, Prefeito de Nova América da Colina, Alexandre Basso, Promotor de Justiça Guilherme Agostini, médicos, diretores de escolas e imprensa em geral. (Texto: Rádio Web CP com informações e foto Daniel de Assis/Facebook).

Deixe uma resposta