Cornélio entra com recurso contra medida do Governo do Estado para manter o comércio aberto no município

Após decisão do Governo do Estado determinando restrições no combate à Covid 19, em algumas regionais do Paraná, entre elas, a de Cornélio Procópio, prefeitos da Amunop (Associação dos Municípios do Norte do Paraná) e representantes da 18º Regional de Saúde, Associação Comercial e Empresarial e Polícia Militar, se reuniram na tarde desta quarta-feira, 01, para discutir o assunto.

Segundo o prefeito Amin Hannouche, o município entrou com recurso administrativo, solicitando a manutenção do comércio aberto com horário reduzido na cidade.

“Diante disso, o comércio continuará atendendo na quinta e sexta-feira das 10 às 16h00, como vinha acontecendo, até que se tenha uma resposta do pedido encaminhado ao governo.

Tanto prefeitura, associação comercial e os órgãos envolvidos no combate ao novo Coronavírus, defendem que não haja o fechamento do comércio”, ressaltou. (Texto: Rádio Web CP).

3 comentários em “Cornélio entra com recurso contra medida do Governo do Estado para manter o comércio aberto no município”

  1. Parabéns doutor Amim Deus abençoe sabemos que mesmo com cerurgia recente o Senhor está lutando por nós comerciantes Deus abençoe o senhor e todos os envolvidos nessa luta

Deixe uma resposta