Cornélio discute programação dos festejos natalinos de 2021

O prefeito Amin Hannouche manteve nesta semana uma reunião com assessores, representantes do comércio e de outros segmentos da sociedade para discutir a programação das comemorações natalinas deste ano no município.  Um cronograma provisório foi proposto pelo chefe do executivo com algumas sugestões sendo levantadas e debatidas.

Diferentemente dos anos anteriores, quando o programa era montado nos dias que antecediam as comemorações, este ano, devido à situação criada pela enfermidade epidêmica, a sugestão foi a de montar um programa adaptado à situação que se estabeleceu e manter vivas as celebrações dentro dos protocolos de prevenção impostos pela Covid-19.

“Estamos saindo, ou para sair, de uma pandemia mundial que tomou conta de todo o segmento produtivo e as pessoas esperam que tenhamos um natal diferente. Assim, este ano, optamos por antecipar esta reunião para ir discutindo sobre o programa e os enfeites natalinos que em anos anteriores eram discutidos somente em dezembro”, justificou Hannouche.

A intenção, segundo ele, é iniciar as comemorações no dia 6 de novembro e terminar no dia 6 de janeiro de 2022. “Estamos nos organizando de uma forma mais eficiente e antecipada para que possamos ter também um resultado antecipado. Com isto, as pessoas de outras cidades que costumeiramente vêm à cidade para fazer suas compras, encontrarão uma cidade bonita e arrumada”, projetou o prefeito.

Do encontro realizado na Sala de Reuniões da Prefeitura, também participaram  a vice-prefeita e secretária municipal de Saúde, Angélica Olchaneski; o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cornélio Procópio (Acecp), Eduardo César Quero, e o presidente da Confederação das Associações do Norte Pioneiro, Fabiano Inoue. (Rádio Web CP/Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta