Confronto com a PM deixa quatro mortos em Londrina

Quatro homens morreram em confronto com a PM, por volta do meio-dia, desta sexta-feira, 08, na Avenida 10 de Dezembro, em Londrina, no Norte do Paraná.

Os indivíduos estavam em um veículo Fiat e teriam praticado um roubo na cidade de Ibiporã.

Na fuga, eles foram interceptados pela equipe de Choque, mas, reagiram à abordagem policial e houve necessidade de disparos para conter a ação dos elementos armados.

Os quatro ocupantes do veículo entraram em óbito no local e, no automóvel, foram encontrados dois revólveres, duas metralhadoras caseiras e uma espingarda.

Foi realizado o isolamento do local e os corpos foram encaminhados ao IML. (texto: Rádio Web CP com informações e foto Eliandro Piva/Grupo Amigos da Notícia).

Armas apreendidas com baleados na Avenida 10 de Dezembro, em Londrina.

5 comentários em “Confronto com a PM deixa quatro mortos em Londrina”

  1. Bandido bom não bandido morto bandido bom e bandido convertido este vai ter arrependido do mal que fes é dar um verdadeiro louvor a Deus em Quanto que quem está falando isto arrependa você também em Quanto a tempo porque se acha tão bom pra dizer isto mais Deus não tem prazer na morte do ímpio tenha compaixão pelo próximo e pela família deles que com serteza eles tem fica a dica

Deixe uma resposta