Concurso Público da Prefeitura de Cornélio Procópio é suspenso temporariamente por causa da pandemia

Usando a internet, o prefeito Amin Hannouche (PSD), em companhia da vice-prefeita Angélica Olchaneski (PSB), se pronunciou nesta terça-feira, 02, para suspender temporariamente o Concurso Público da Prefeitura de Cornélio Procópio, que estava previsto para 11 de abril.

Amin justificou a decisão em decorrência do momento delicado que atravessa o Paraná e o Brasil.

“É o pior momento da Covid-19 desde março do ano passado até este momento. Por conta disso, aliado ao fato de o próprio Governo do Estado ter reconhecido as dificuldades que estamos passando, a realização do concurso público fica transferida para um momento oportuno”, declarou.

As inscrições para o concurso foram realizadas no segundo semestre do ano passado com a oferta de 392 vagas para os mais diversos setores do serviço público municipal.

“Eu me dirijo a você candidato, a você candidata, para pedir um pouco mais de paciência. Com a medida, aproveite; estude mais, porque vocês terão a oportunidade de se preparar um pouquinho mais e serem aprovados num concurso público e se tornarem efetivamente servidores públicos do nosso município”, concluiu. (Texto: Rádio Web CP).

Deixe uma resposta