Comandante-geral da PMPR participa de reunião da Amunop em Cornélio

O Comandante-Geral da Polícia Militar do Paraná, Coronel Hudson Leôncio Teixeira participou na tarte desta quinta-feira, 24, de reunião com a AMUNOP (Associação dos Municípios do Norte do Paraná), no Centro Cultural Galdino de Almeida, em Cornélio Procópio.

Na ocasião, os prefeitos puderam tomar conhecimento da atual situação da PMPR, em termos de efetivo, concurso para contratação de novos policiais, e sobre os índices da criminalidade no estado.

Durante sua fala, o Coronel Hudson destacou os projetos de caráter prioritário da PMPR que visam potencializar o policiamento ostensivo e, ao mesmo tempo, ampliar o atendimento à população com qualidade e eficiência.

Também foram discutidos no encontro, detalhes sobre a contratação de novos policiais, cujo concurso se encontra em andamento.

A reunião do mais alto escalão da PMPR com prefeitos da AMUNOP oportunizou uma troca de conhecimento acerca da realidade de cada município, com algumas reivindicações dos prefeitos sendo apresentadas ao Coronel. (Texto: Rádio Web CP – Fonte 18º BPM).

Deixe uma resposta