Colégio Militar da PM realiza processo seletivo neste domingo em Cornélio

O 3º Colégio da PM, antigo Colégio Alberto Carazzai, localizado na rua Júlio Gomes, 158, Jardim Orliza, em Cornélio Procópio, realiza seu processo seletivo neste domingo, 13. As provas ocorrerão nos sete colégios militares existentes no estado do Paraná.

Durante entrevista coletiva, o comandante Major  Edvaldo Isidoro Vieira disse que todos os protocolos de segurança foram planejados para oferecer total segurança aos candidatos neste período de pandemia do novo coronavírus.

“Uma das medidas a ser adotada será o sistema Drive Thru, pelo qual, os pais deixarão apenas os filhos no local das provas e, todos passarão pelo processo de medição de temperatura, como também haverá uma distância de três metros entre eles no interior das salas de aula”, garantiu o comandante.

Para o chefe do setor de epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde, Yago Pereira, o planejamento padrão do estado foi adaptado para o município e irá trazer a segurança necessária para os candidatos no dia das provas. “E nossas equipes estarão de prontidão para quaisquer eventualidades que possam ocorrer na área de saúde”, acrescentou.

Entre as medidas de segurança do processo seletivo, o chefe da Vigilância Sanitária do município, Eliseu Rocha, destacou o trabalho de recepção dos candidatos (sistem drive thru) que será fundamental para evitar aglomerações. (Texto: Rádio Web CP com reportagem de Altair de Oliveira – Taíco da FM Rainha).

Deixe uma resposta