Cmei Lia Lacerda Trevisan de Cornélio realiza formatura da suas primeiras turmas

Uma bonita solenidade marcou a formatura da primeira turma do Centro Municipal de Educação Infantil  Professora Lia Marisa de Lacerda Trevisan, neste domingo, dia 12. Devido à pandemia que ainda segue, a instituição adaptou a comemoração para que as crianças vivenciassem as emoções da primeira formatura da escola em uma estrutura montada na parte da frente da administração.

No estilo drive trhu, elas chegavam de carro acompanhadas dos pais e seguiam à entrada para receber o certificado e se despedir de suas professoras. A vice-prefeita Angélica Olchaneski representou o prefeito Amin Hannouche no  evento. Ao todo, 47 crianças de quatro turmas dos Infantis 3 A. B, C e D concluíram essa primeira etapa de formação.

“Uma sensação de dever cumprido. É assim que nos sentimos. A gente sai daqui com muita alegria em ver a felicidade estampada no sorriso de cada uma  delas e de seus pais. Saem felizes por haver concluído esse primeiro ciclo educacional e já nos deixam com saudades”, manifestou a diretora da instituição, professora Ana Roberta Vieira Rosa.

São alunos das professoras Brenda Evelyn Lopes Nogueira; Divanira Aparecida Leonel Bertelli; Melissa Zácari Schiabel; Jocelaine Batista Arrebola; Márcia Elias; Maria José Cuqui; Amanda Meireles; Adriana Cristina Camargo; Vera Dias e Luana Carvalho, com outras que   trabalham na instituição para atender a 96 crianças distribuídas nas outras turmas. A unidade conta, no total, com 30 funcionários.

Inaugurado em agosto de 2018, o Cmei atende no Jardim Bela Vista, em área de 1.200 metros quadrados e tem capacidade para atender aproximadamente 150 crianças com idades de 6 meses a 3 anos.  A secretária municipal de Educação e a Coordenadora dos Cmeis, respectivamente, Maria Lídia Funari e Elaine Firmino, também participaram o evento. (Radio Web CP/Comunicação/Prefeitura).  

Deixe uma resposta