Carlos Bonfim deixa Fecop para participar das eleições em outubro em Cornélio

O jornalista Carlos Bonfim de Cornélio Procópio (FM 104) divulgou nesta terça-feira, 07, uma postagem em seu perfil no facebook, anunciando sua saída da direção da Fecop (Fundação de Esportes do município) e agradecendo a todos que colaboraram direta ou indiretamente para o seu desempenho, considerado positivo, à frente da entidade esportiva.

Ele explicou que sua saída foi motivada pela sua desincompatibilização de cargo público (06 meses antes do pleito de 4 de outubro) para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores.

Resumindo suas ações, Carlos disse que promoveu inúmeras reformas em quadras e ginásios, readequações no estádio Ubirajara Medeiros, agilizou a instalação de novas academias ao ar livre nos bairros, reativou os jogos abertos da cidade, trabalhou pela realização, após 15 anos, dos jogos abertos, da juventude e escolares do Paraná, além de ter feito centenas de atendimentos em benefício do esporte amador.

“Foi uma honra ter trabalhado ao lado de profissionais capacitados da área, com quem aprendi muito e, sempre estarei à disposição para ajudar Cornélio em todos os momentos.  Missão Cumprida!”, completou. (Texto: Rádio Web CP).

Deixe uma resposta