Candidatura do jornalista Carlos Bonfim de Cornélio já é destaque na rede social

Entre os mais de 150 candidados a vereador, em Cornélio Procópio, o nome mais comentado na rede social nesta semana foi do jornalista Carlos Bonfim, que, recentemente, dirigiu a Fundação de Esportes do Município e realizou uma das gestões mais produtivas em favor do esporte local.

Ele priorizou a manutenção e reformas de quadras esportivas abertas ou cobertas. Deu apoio total às escolinhas, futebol amador e profissional, além de ter incentivado a realização de grandes competições estaduais na cidade, como Jogos Abertos e da Juventude do Paraná.

Com isso, o nome de Cornélio Procópio foi amplamente divulgado na imprensa nacional, principalmente, em função da credibilidade do comunicador procopense.

Carlos Bonfim participou de três eleições municipais sempre obtendo uma média alta de  votos, porém, não conseguiu se eleger em função de complicadas coligações partidiárias.

Mesmo com cerca de mil votos, ele não se elegeu, enquanto candidatos com pouco mais de 300 votos conquistaram cadeiras.

“O PP está muito forte neste pleito e irá eleger dois ou mais candidatos. E, eu espero estar entre eles. Quero ter a oportunidade de brigar pelos direitos da comunidade”, disse o jornalista. (Texto: Rádio Web CP).

Deixe uma resposta