Campeonato Paranaense em Cornélio Procópio: Londrina 01 X 01 Atlético

Na volta do Campeonato Paranaense 2020 (quartas-de-final), o Londrina empatou em 01 a 01 com o Atlético Paranaense, em partida realizada no estádio municipal Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, no início da noite deste domingo, 19.

A partida ocorreu fora de Londrina porque o estádio do Café foi barrado pela prefeitura por conta da pandemia do coronavírus.

No primeiro tempo, o rubro-negro dominou os 45 minutos, mas, não conseguiu marcar. Já na etapa final, Cittadini aproveitou uma falha da defesa do Tubarão e fez um a zero, aos 02 minutos.

Rapidamente, o técnico Alemão começou a mudar time e investir nos contra-ataques. Aos 17 minutos, Ruster Santos perdeu uma boa chance para empatar. Aos 24, outra oportunidade foi perdida pelo Londrina. Junior Pirambu cobrou pênalti e Santos defendeu.

Mas, de tanto insistir, a equipe alvi-celestre chegou ao empate aos 43 minutos com o atacante Pirambu.

Como os demais jogos do Paranaense, o jogo aconteceu com portões fechados e, além de atletas, comissões técnicas e arbitragem, apenas o streaming DAZN (direitos televisivos adquiridos) teve acesso ao campo para transmitir a partida.

A partida de volta entre Londrina e Atlético será disputada em Curitiba. (Texto: Rádio Web CP).

Deixe uma resposta