Caminhonete atropela motociclista e arrasta moto por quase dois quilômetros, diz Corpo de Bombeiros

Moto foi arrastada por quase dois quilômetros, segundo os bombeiros — Foto: Reprodução/RPC Londrina

Um motorista deve responder por tentativa de homicídio depois de atropelar um motociclista e arrastar a moto por várias ruas de Londrina, no norte do Paraná. Segundo o Corpo de Bombeiros, o episódio ocorreu por volta das 22h30 desta sexta-feira (21).

Testemunhas afirmaram que o motorista da caminhonete e o motociclista discutiram no trânsito, na rotatória da Bento Munhoz da Rocha Neto com a Ayrton Senna, na zona sul da cidade, no bairro Gleba Palhano.

Na sequência, a caminhonete bateu contra a moto, atropelou o motociclista. Segundo o Corpo de Bombeiros, a moto foi arrastada ao longo de quase dois quilômetros.

O motociclista teve ferimentos graves e foi levado para o hospital, onde deve ser submetido a cirurgia.

A RPC apurou que Motociclistas que estavam no local chegaram a perseguir a caminhonete, impediram que o motorista fugisse e chegaram a agredi-lo.

O motorista teve ferimentos leves. Como o homem precisou ser levado para o hospital, não foi feito teste do bafômetro no momento.

Testemunhas afirmaram que o motorista estava embriagado e os bombeiros encontraram uma garrafa de cerveja pela metade na caminhonete.

“Terceiros informaram que não foi um acidente, foi, sim, uma briga de trânsito, que eles já haviam discutido desde a Avenida Maringá […] Possivelmente foi jogado um veículo contra o outro e houve o primeiro acidente, e posteriormente o atropelamento”, explicou o soldado Giovani Zonta, do Corpo de Bombeiros.

A PM também foi acionada e vai apurar os fatos. A Polícia Civil disse que vai investigar a ocorrência e identificar por quais crimes o motorista pode responder. (Rádio Web CP com conteúdo do g1 PR e RPC — Londrina).

Deixe um comentário