Briga generalizada leva PM até residência transformada em local de festas em Cornélio

Ao atender ocorrência de briga generalizada, a Polícia Militar encontrou na madrugada de sábado, 15, uma residência transformada em local de festas, na rua Quintino Bocaiúva, em Cornélio Procópio. A informação foi confirmada pelo Sargento Alves.

Segundo ele, várias pessoas estavam se agredindo em frente a um depósito de bebidas e, um dos envolvidos, que era proprietário do estabelecimento, não obedeceu voz de abordagem e houve a necessidade do uso de força moderada para contê-lo.

Em seguida, policiais militares visualizaram que um dos vidros da fachada estava quebrado e, nos fundos, havia uma residência com luzes e bebidas espalhadas pelas dependências.

Cerca de 20 pessoas, aparentemente, alcoolizadas, entre elas, menores de idade, tentaram se esconder com a chegada da equipe de serviço.

No local, foram encontradas diversas garrafas de bebidas, além de alguns cigarros de maconha.

Foram apreendidos com o dono do comércio, que faz uso de tornozeleira eletrônica, um aparelho celular com dois vídeos fazendo propaganda e divulgação da festa e R$ 298,60 em notas diversas.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o devido procedimento legal, junto com menores de idade acompanhados do Conselho Tutelar. (Texto: Rádio Web CP com informações e foto do Anuncifacil).

Deixe uma resposta