Briga em área rural termina com morte em Bandeirantes

Um homem de 33 anos foi encontrado morto na noite de domingo, 24, após ter se envolvido em briga ocorrida em uma estrada rural, no Bairro Novo, município de Bandeirantes, 36 km de Cornélio Procópio.

No local, policiais militares constataram que o indivíduo seria foragido do sistema prisional e se relacionava com uma mulher que morava no endereço da ocorrência.

Ele, segundo testemunhas, estaria armado e teria exigido que alguns objetos fossem escondidos no local. No entanto, seu pedido não foi atendido e a briga foi iniciada.

Em seguida, vizinhos se envolveram na confusão que culminou em morte. A amásia da vítima chegou a ser agredida e foi encontrada enroscada em uma cerca de arame.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, junto com um simulacro de arma de fogo e celulares que estavam em um veículo.

Os vizinhos que teriam participado das agressões, não foram localizados. A Polícia Civil esteve no local e irá investigar o homicídio. O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML de Jacarezinho. (Texto: Rádio Web CP).

Deixe uma resposta