Aumenta para 14 número de casos da Covid 19 em Cornélio; 393 monitorados

A Secretaria Municipal de Saúde atualizou no final da tarde desta segunda-feira, 18, o boletim epidemiológico do Coronavírus em Cornélio Procópio: De 11 subiu para 14 o número de casos no município no período de 72 horas. E o número de casos monitorados aumentou para de 113 (último boletim) para 393.

Diante disso, a vice-prefeita Angélica Olchaneski esteve reunida com as equipes técnicas da Secretaria de Saúde, Vigilância Epidemiológica, Vigilância Sanitária, Administração, Defesa Civil e 18ª Regional de Saúde, para estudar a retomada de algumas medidas preventivas de contenção do avanço da Covid 19.

 “ O objetivo é a informação e a conscientização de todos. Todos nós temos que ter responsabilidades, para que juntos possamos evitar o pior. O meu medo é termos que tomar medidas mais drásticas caso não haja a colaboração de todos”, disse a vice-prefeita.

Angélica chegou a falar até em Lockdown (bloqueio total) caso seja necessário. Por isso, reiterou que todos respeitem as recomendações básicas e não façam aglomerações. (Texto: Rádio Web CP com informações do Grupo Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta