Atletas procopenses obtêm novas conquistas com o apoio do município

Atletas procopenses ligados ao Instituto Metahum, tiveram mais uma vez participação de destaque em competições esportivas estaduais. Desta vez, foi  durante mais uma fase do Torneio FAP de Atletismo, nas categorias Sub 16, 18 e 20, com três atletas, com um em cada categoria. A participação dos atletas foi no último sábado, dia 26, e contou mais uma vez com apoio da Fundação de Esportes do Município (Fecop).

A atleta Sarah Damaceno  ganhou as provas dos 800 e 1500 metros rasos, estabelecendo melhor marca pessoal nos 1500 na categoria Juvenil;  Miguel Pfahl, da categoria Sub-18, estabeleceu sua melhor marca nos 400 metros rasos, e a caçula Geovanna Leite, que estreou na prova de Marcha Atlética na distância de 3.000 metros rasos na categoria sub 16. Embora seja  ainda sub 14,  conquistou sua primeira medalha e mais uma para nosso esporte Procopense.

O evento realizado pela Federação Paranaense de Atletismo tem como objetivo oportunizar os torneios para tomadas de tempo aos atletas que estão na construção do ranking brasileiro, bem como proporcionar as categorias menores que tenham mais competições. Todo o suporte de logística foi realizado pela FECOP com apoio da Prefeitura Municipal de Cornélio Procópio.

“O Instituto Metahum aproveita para agradecer ao secretário Valdir Bueno, bem como ao prefeito Amin Hannouche e a vice-prefeita Angélica Olchaneski. Ficamos felizes com os resultados e agradecemos todo o suporte e apoio recebidos nessa parceria”, disse a diretora do Instituto, Edilaine Rech. (Rádio Web CP/Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta