“Atacarejo” Verona deve ser inaugurado até o final do ano

Uns chamam de “atacadão” outros, de “atacadista” e há também os que conhecem e até preferem o nome de “atacarejo”, por vender no atacado e no varejo.

Qualquer uma dessas denominações se encaixa perfeitamente no grande empreendimento que está chegando a Cornélio Procópio com a inauguração em breve de uma das lojas da Rede Verona de Supermercados.

O modelo é praticamente o mesmo de um grande supermercado. Porém, com a prática de oferecer produtos a custos enxutos, revertendo diretamente nos preços do consumidor a economia gerada com menos funcionários, menos embalagens e decoração mais simples.

Uma proposta que cresce cada vez mais no país, notadamente neste momento delicado da economia.

“O município de Cornélio Procópio já vinha se preparando para isso. Quando colocamos a concorrência de uma grande marca na cidade, os reflexos são imediatos com os outros tendo que se ajustar para entrar na competição de preços.

Quem ganha com isso são os consumidores. Sem contar com os empregos que serão disponibilizados na comunidade”, analisa o empresário e secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Celso Marin .

A previsão, segundo ele, é de que, a vinda da nova loja, prevista para ser inaugurada até o fim de dezembro, vai refletir diretamente nos preços ao consumidor, além de oferecer pelo menos 150 novas vagas de empregos na comunidade.

“São mais de 150 famílias beneficiadas com alguém trabalhando, sem contar a questão de preços e a oferta de produtos de todos os gêneros. A cidade já vinha se preparando para isso em todos os setores.

Essa retomada da economia vem com muita força”, completou Marin. O “atacarejo” do Verona está sendo construído em uma área na Avenida Paraíso, zona leste da cidade. (Rádio Web CP com texto de Ataide Cuqui).

Deixe uma resposta