Associação Comercial e Prefeitura lançam Campanha “Natal de Bolso cheio” em Cornélio

Reunião realizada esta semana na sede da Associação Comercial e Empresarial de Cornélio Procópio (Acecp) definiu a premiação da campanha de Natal, visando aquecer as vendas do comércio no período que antecede as comemorações natalinas.

A campanha deste ano, que tem a Prefeitura e o Sicov como parceiros, segue nos moldes de anos anteriores. Na oportunidade foi apresentado o Cartaz deste ano da Campanha “Natal de Bolso Cheio”.

Entre os estímulos, foi confirmado sorteios de 15 vale compras de R$ 1.000,00 entre os consumidores e 15 vales de R$ 200,00 para os colaboradores das empresas participantes, com sorteios previstos para os dias 7, 14 e 21 de dezembro.

O prefeito Amin Hannouche não participou da reunião e foi representado pelo Secretário de Desenvolvimento Urbano, Celso Marin. “A prefeitura tem feito um trabalho extraordinário no sentido de fazer valer os decretos que regulamentam a abertura do comercio em nossa cidade e apoiou integralmente este projeto de final de ano para o nosso comércio”, disse o Secretário Celso Marin.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial, Fabiano Inoue destacou que todos os comerciantes estão conscientes de que precisam colaborar com as autoridades sanitárias e da Defesa Civil, neste período em que o comércio permanecerá aberto até às 22 horas, a partir do dia 07 de dezembro.

“Nós temos uma preocupação muito grande com os consumidores procopenses e da região, que certamente estarão fazendo suas compras no nosso comércio.

Ao mesmo tempo, temos a preocupação restabelecer um equilíbrio devido à situação dos meses anteriores. Já estamos retomando à normalidade no combate ao Covid-19 e precisamos ter consciência disto”, afirmou o presidente da Acecp.

Ele explicou que há uma expectativa otimista com relação à oferta de mão-de-obra temporária no comércio a partir de agora. “Apesar da pandemia ter prejudicado um pouco as vendas e refletido na parte financeira, acreditamos muito no crescimento.

A crise vai sempre existir e essa foi um pouco mais além, mas as oportunidades sempre acontecem nesses momentos”, concluiu Fabiano Inoue. (Rádio Web CP/Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta