Amin agiliza medidas para conter o avanço da Covid em Cornélio

O prefeito Amin Hannouche (PSD) continua promovendo reuniões com diversos segmentos da sociedade, especialmente, com comerciantes, para definir medidas que ajudem a conter o avanço do número de casos da Covid 19, em Cornélio Procópio.

Nesta quinta-feira, 04, ele estará em Curitiba, onde irá se reunir com o Secretário Estadual de Saúde, Beto Preto, e com o primeiro-secretário da Assembléia Legislativa, deputado estadual Luís Claudio Romanelli, para reivindicar a liberação para o município, de, pelo menos, um hospital de referência para atendimento dos casos de Coronavírus.

“E este hospital poderá ser a Casa de João Lima, que se colocou à disposição do município oferecendo dez leitos de UTI e 20 de enfermaria”, comentou.

O prefeito informou também que acaba de ser criado o Centro de Operações de Emergência (COE) que será formado por pessoas nomeadas, e, que deverá acompanhar de perto a evolução da doença no município.

“Sempre ao final do dia, o grupo deverá ser reunir, obrigatoriamente, com essa finalidade, inclusive, fazendo um alinhamento de conduta e divulgação dos trabalhos, para evitar possíveis desencontros de informações”, ressaltou. (Texto: Rádio Web CP).

Deixe uma resposta