Alunos das escolinhas da Fecop em Cornélio recebem materiais esportivos como doação para treinamento

Através de iniciativa do desportista procopense Ademir Sanches (Bolinha), Lions Club e a Seralê Calçados, a Fundação de Esportes de Cornélio Procópio (Fecop) recebeu como doação um lote de 40 tênis que serão utilizados por alunos que integram os projetos esportivos da fundação.

A entrega aconteceu semana passada no Estádio Ubirajara Medeiros. “Foi um pedido que o  Ademir, professor das escolinhas, nos fez e o Lions prontamente atendeu com essa doação de incentivo à saúde dessas crianças.

É uma das ações que o clube faz na comunidade e é muito gratificante ver alegria delas”, afirmou a presidente do clube, Carla Druzini. 

Adiantou que outra entidade na cidade será beneficiada com doação, a de Toni Cabeleireiro,  que também mantém atividades esportivas com crianças.

A doação, segundo Bolinha, vai favorecer os treinamentos e a prática desportiva de crianças de diversos bairros do município favorecendo sua participação em treinamentos organizados pela Fecop.

“Felizmente, encontramos essas mãos amigas, através do Lions e dos amigos dessa loja. A uma alegria para todos nós poder contribuir para que essas crianças que mais necessitam.  Temos visto que muitas delas chegam a treinar descalças por falta de condições de ter ao menos um tênis”, disse o técnico. (Rádio Web CP/Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta